Apaixonada

Apaixonada

12/07/2010

Remoendo por dentro!!!



Olá!!! Mais um dia de angústia!!!

Estou me remoendo por dentro!!! Estou buscando forças para sobreviver.... e vou sobreviver....

Hj tive altos e baixo... Fim de semana também!!! Mas to aqui ......

Essa semana me ligou um cara de Nordeste, chamado Eduardo!!! Qdo disse alô, ele logo começou a cantar... Canções lindíssimas... Romanticas.... De repente ele pára de cantar e começa a falar de coisas bonitas.. Deus, amor... Acho que era um anjo que veio pra animar o meu dia!!! Sabe que ele conseguiu?????? Fiquei um pouco mais animada, sabia que era alguem enviado para me dar forças ...
Eu acredito em anjos!!! Acredito que eles existem e que estão sempre alí quano mais precisamos...
Vou me despedindo .....
Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário