Apaixonada

Apaixonada

01/08/2010

Totalmente Triste

Meu mes de Julho, não foi nada bom!!!
Agosto pelo jeito vai ser pior...
Sexta feira, já de péssimo humor, encontro a paixão da minha vida!!! Engraçado, que ele não quer nada comigo, mas sai no portão e fica me olhando...
Sabado, quando acordo, o carro dele está parado em frente da minha casa!!! Saí no portão, passei em frente de onde ele estava e me fiz de dificil!!!
Na volta, o sorriso dele estava enorme em me ver... Conversamos um pouco!!!
Domingo, encontrei ele novamente... convidou para tomar uma bebida e ficamos conversando...
Conversamos sobre tudo... e de repente... ele se pos a me humilhar... a falar coisas que me deixaram completamente pior do que eu estava!!! Senti uma raiva tão grande dele!! Um ódio enorme... pois quando eu penso que tudo vai se encaixar, vem uma avalanche e destróe tudo!!!
Depois de algumas horas, volto a encontrar ele, e ele conversa comigo como se nada tivesse acontecido!!! Eu não sei mais o que fazer, o que pensar...

Meu DEUS... me ajuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário